Vídeo transmitido pela organização do Estado Islâmico no Iraque e do Levante “Daash”, mostra a execução de pelo menos 28 cristãos de Igreja de trabalhadores etíopes na Líbia.
O EI afirma no vídeo que eles se recusaram a se converter ao Islã!
No início do vídeo é mostrado em cadeia hierárquica insinuando que Muhaamad (profeta de Allah) veio após Jesus Cristo e é ele quem deve ser seguido e não Jesus, insinuando também que o problema são os que seguem a Jesus.
Na sequência mostrada vem Noé, Abraão, Moisés, Jesus e Muhammad por último.
Na sequência é mostrado historicamente por eles, a época exata e por quem surgiu esta separação entre as religiões, que segundo eles foi pelos Judeus Ortodoxos e a Igreja Católica em discordância no que diz a respeito da divina Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), e em seguida a Igreja Protestante, que segundo o Estado Islâmico, são a causa principal de toda esta separação e devem ser SEVERAMENTE PUNIDOS.
Segundo seus mandamentos (EI), Allah diz que devem manter distantes todos os Judeus e Cristãos e matá-los pois merecem o Fogo do Inferno.
No vídeo também é mostrado dois grupos de prisioneiros cristãos. Um grupo no deserto com roupas pretas e outro grupo à beira de uma praia com roupas laranjas.
O grupo de cristãos etíopes com roupas pretas, são mortos com Tiros à Queima-Roupa na cabeça.
O grupo de cristãos etíopes com roupas laranjas, são mortos por Decapitação.
E assim deve ser a continuidade na Perseguição dos Cristãos relacionado aos Sinais da Volta de Jesus!
(Vídeo) Imagens Fortes. Não recomendado para Menores de 18 Anos!
(Vídeo) Imagens Fortes. Não recomendado para Menores de 18 Anos!
Caso o carregamento demore, ATUALIZE A PÁGINA ou tente mais tarde.
AO ASSISTIR ESTARÁ CONCORDANDO COM A PÁGINA SOBRE DE NOSSO SITE!
2 comentários
Pingback: (Vídeo) Membros do EI da Região do Eufrates convocam Muçulmanos da Somália para a Guerra por Allah | O Fim dos Tempos
Pingback: (Vídeo) Estado Islâmico Divulga Vídeo Comemorativo de 11 de Setembro Intitulado de "Estamos de Volta à América" por uma Divisão Islâmica de Hackers Jihadistas | O Fim dos Tempos