Em Novo Vídeo Divulgado Recentemente Pelo Estado Islâmico (EI-ISIS), Intitulado de “Sem Trégua”, o Grupo Terrorista Provoca a América e seus aliados na guerra contra o Terror.
Como promessa eles ameaçam trazer fogo a seus inimigos; as ‘80 BANDEIRAS‘ que têm se levantado contra eles em uma coalizão contra o terrorismo.
Barack Obama recentemente disse em pronunciamento que o ISIS é “um bando de assassinos com boa mídia social“.
Como resposta, o Grupo Radical Islâmico, zombando, mostrou no vídeo estatísticas de uma alta taxa de suicídio de Soldados Americanos que fora para o combate contra o Estado Islâmico.
A estatística diz que em uma tropa além de 1 milhão de soldados, mais de 6.500 anualmente tiram a própria vida com o medo que o EI impõe. Na média apresentada, cerca de 18 soldados americanos suicidam por dia.
O Estado Islâmico ainda mostra estatísticas americanas de que em um ano, as forças armadas dos EUA apenas mataram 12.000 militantes islâmicos.
No Vídeo divulgado pelos islamitas, também afirmam que o profeta (Maomé) previu que os “inimigos do Islã ‘seriam destruídos’ pelas chamas da guerra”, quando o número de bandeiras que se opõem a eles – uma referência à coalizão internacional – chegasse a 80.
Provocando as potências mundiais, o Grupo Islâmico afirma que seu território já é maior que a Inglaterra, que é 8x maior que a bélgica e 30x maior que o Qatar, e que são fortes por serem criados em uma Metodologia Profética.
A narração ao estilo de Hollywood, diz que a coalizão internacional é uma” coalizão de demônios “. Ele diz: “Nosso profeta disse [que] iria chegar a 80 o número (de nações contra nós) e as chamas da guerra, finalmente, os queimará sobre as colinas de morte.”